quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Chapéu em eva turminha dos carros





7 comentários:

  1. vc tem o molde? Pode me enviar? meu bebê fazer aniversário e não tenho muito dinheiro pra encomendar sabe! São lindos de mais

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria do molde se tiver como me mandar por email fico grata
    aianeleme@gmail.com
    fico aguardando

    ResponderExcluir
  3. Amei! Tem como me enviar o molde por e-mail?
    hayanne_paula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amei! Tem como me enviar o molde por e-mail?
    hayanne_paula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Adorei. Poderia me enviar o molde? simone_novais@yahoo.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  6. Oi muito lindo,vc pode me enviar o molde?.

    ResponderExcluir
  7. boa tarde, você tem os moldes
    poderia me enviá-los...obrigada
    daniela.lopes183@gmail.com

    ResponderExcluir